Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário!

 Quando comemoramos 10 anos de aniversário.. quem ganha é voce... essa Coleção de Almofadas ficou guardada a 7 chaves para essa data especial.... são 6 lindos kits de bordado em Ponto Cruz que será lançado em Fevereiro e que voce poderá fazer lindas almofadas, quadros, capa de agenda....
Agradeço a Deus por ter me sustentado até aqui com fé e determinação.
Agradeço a minha Família que sempre dme apoiou nesses 10 anos!
Agradeço voce minha aluna, pois voce é parte integrante da Escola de Bordado Lee Albrecht.
Agradeço voce amiga que me visita a todo momento... através da página oficial www.escoladebordado.com.br.... através do Blogwww.leealbrecht.blogspot.com e através de nossa pagina no facebook.
A todos o meu Muito Obrigado por acreditar no meu trabalho! E estamos resgatando o Bordado com Arte no Brasil!
beijo carinhoso






5 comentários:

Nouli disse...

Happy birthday to your blog!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Fiquei fascinada com a beleza das almofadas!
Os gráficos são lindos!
Bj amigo e passarei mais vezes!

Unknown disse...

Belíssimas, como tudo o que brota do seu talento e das suas abençoadas mãos! Sucesso e parabéns! Beijos

Unknown disse...

Feliz aniversário...

Belas almofadas...muito belas...abraços cá de longe

cerato disse...

Felicidades por estos 10 años llenos de bellísimos bordados, por tu escuela y todo lo que haces para que la tradición del bordado no se pierda . Ojalá en España alguien hiciera lo mismo que tú!
Un fuerte abrazo