Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uma linda História!

 Essa é mais uma linda História.

No final de Julho katya me escreveu que gostaria de adquirir o meu  Kit "Flowers de Lavande"


e decidimos fazer uma troca de presentes...
em Agosto enviei um kit de bordado e alguns pequenos presentes...


E hoje, recebi meu lindo presente!
ela me escreveu que estava bordando algo especial para mim...
 e depois quando enviou o pacote escreveu:

" It contain souvenirs from Don area and my handmade present for you."
"Ele contem lembranças da área de  Rostov-on-Don (Rússia), e meu presente artesanal para voce."

E ao abrir o pacote...

Quantos  presentes!

Mas principalmente o Amor que acompanhou esse presente, a dedicação de horas trabalhadas ponto a ponto... a delicadeza na escolha das lembranças... o doce para o meu Natal!


 E essa menina jovem com um bebe de 13 meses...
encontrou em seu dia a dia....
momentos para bordar o meu presente!

Esse presente contém um tempo precioso...

que mil vezes falar Obrigado é pouco.

E como eu gostaria nesse momento de abraçar.... de trocar um olhar...


 Hoje, tem um pedaço do meu coração na Rússia...
e com certeza
um pedaço do coração de Katya aqui na Escola de Bordado!

São amizades que serão levadas para a eternidade....


Aqui a linda caixa....
e dentro dela muitos presentes
um
livro de agulhas... com a letra "L"

Um anjo guardando o meu tesouro!


  
 Linhas coloridas...
e eu sou apaixonada por elas....

E uma linda menina  Russa para a minha cozinha!
Sempre que olhar para ela... vou lembrar com carinho de você..
E enviar minhas orações para sua  bela familia!

Aqui os doces para o meu Natal!


 E um lindo chaveiro em couro!


Katya, que nessa espoca de Natal...cantemos juntas!
 que a alegria esteja em seus lábios! 
que o sorriso esteja no rosto da sua filha!
e que Deus abençoe ricamente  a sua familia.
Receba o meu carinhoso abraço!


4 comentários:

ya_alla disse...

Поздравляю с прекрасными подарками и дружбой :)

Marilia Baunilha e Patch disse...

Como você é privilegiada por ganhar tantos presentes e junto com eles a admiração das pessoas que os enviam. Sejam abençoadas sempre as pessoas que reconhecem o seu trabalho, querida Lee!

Beijos,

Eneida

Canal da Alessandra disse...

Oie bom dia, acho que o mais legal desse mundo virtual, são as amizades verdadeiras construídas, acho lindo isso em vcs duas, parabéns, e obrigada por dividir tanto carinho aqui com a gente que ti acompanha beijinhos

Maria Filomena disse...

Lee,
que lindos presentes...
Há pessoas lindas em todas as raças, credos e cores.....
Há pessoas lindas!!!!
E você é uma delas...a a Katia é outra....
Tudo o que plantares, colherás......


abraços de MF