Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Freebies! 100.000 acessos!!




No dia 01 de agosto de 2010 quando atinge 30.000 acessos... escutei o meu coração... e coloquei o primeiro grafico gratuito de Hardanger com o nome de Chuva de Ouro....
No dia 13 de agosto descobri uma menina da Romênia com uma postagem linda... sobre o que ela sentiu bordando o meu desenho... Annamaria se tornou minha amiga e posso falar que foi "Uma Grande Benção de Deus"... um daqueles presentes que não tem preço... como se fosse uma jóia rara.... e ela chamou meu desenho de "Sol de Outono"....
Nesse dia prometi que quando atingisse 50.000 acessos iria postar um novo gráfico que se chama "Flor de Pessego"...
100.000 acessos seria o grafico Lavanda
200.000 acessos será o grafico Erva Docê.
e assim foi feito no dia 24 de outubro coloquei o gráfico "Flor de Pessego"
E Hoje atingimos os 100.000 acessos... e com isso estou presenteando novamente com um belo gráfico de Hardanger "Lavanda"
Esses kits foram executados para vender na loja virtual da www.escoladebordado.com.br. , mas Deus me mostrou um caminho de presentear as pessoas.... e a minha realização pessoal ao ver todas essas mulheres pelo mundo bordando as minhas criações.... é uma alegria muito grande no coração.!!!
Obrigada a todas que me visitam.


7 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
por primeiro:
Parabéns pelos 100.000 acessos!!!
Você, o seu trabalho e suas amigas alunas merecem esse número e muitos mais que virão, com certeza!
por segundo:
Mais uma vez quem ganha somos nós que temos o privilégio de a conhecer..
por terceiro:
Agora serão dois que terei que bordar nos próximos dias....,
mas vou conseguir....
Cara amiga...
felicidades muitas....sempre....

abraçosd e MF

IrLik disse...

Lea, obrigado pelo layout! Necessariamente indo para bordar!

pasaloda disse...

Que maravilloso blog,enhorabuena por estos bonitos trabajos.Saludos.

pasaloda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

gracias...es muy bonito
Pat

unikat disse...

Pose um prazer tão grande que muitas pessoas adoram, e que as amostras de todo o amor do mundo e bordadeiras.
Desejo a você um dia bem sucedida e agradável, semanas, meses, anos!
Obrigado!

line disse...

je suis en admiration devant toutes tes merveilles